“O dia em que o dia amanheceu”

“Embora pareça incrível, o dia pode não amanhecer para alguns de nós. Algumas vezes escapa. O dia segue seu ciclo sem que você tenha amanhecido.

Se você observar o amanhecer verá o novo explodindo em forma de luz, cor, movimento, e trocando de lugar com o velho, que se retira sem reclamações ou reivindicações. Simplesmente é assim que é.

A noite nos convida a mergulhar em nós mesmos, integrar o que foi vivido e revitalizar o corpo e a mente abrindo-se para um novo dia que chegará. Um novo começo. Uma nova oportunidade.

Mas e quando acordamos e não amanhecemos ?? Me explico :

Quando acordamos e nossa mente continua no ontem é sinal que não amanhecemos. Levantar da cama às vezes pode ser difícil, mas amanhecer pode ser bem mais. Podemos ter muitos amanheceres que ficaram entalados dentro de nós, e nem percebemos. Isso é muito sério ! Podemos nos tornar pesados, porque um amanhecer não amanhecido pesa muito, imagine dezenas !

Quando realmente amanhecemos o dia é especial. É uma outra energia. Tudo parece mais fácil. Quase tudo parece possível.

Mas existe também o amanhecer pela metade. Isso também não resolve. O melhor é amanhecer por completo. A vida fica tão mais simples !!

Amanhã quero amanhecer por completo, olhar tudo de um jeito mais fácil. Quero ficar íntima do novo, e manter apenas o passado que me constrói como pessoa que ama a vida que se renova a cada dia.”

Berenice Kuenerz – Psicologia / Coaching #coaching #expansão#desenvolvimento #consciencia #mindfulness #berenicekuenerz